Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

4 de abril de 2011

CHEIA DO RIO PARAÍBA INTERDITA PONTE E BAIRROS EM VOLTA REDONDA (RJ)




Nível do Rio Paraíba sobe e interdita Ponte Pequetito Amorim


Volta Redonda


Devido à forte chuva que atingiu Volta Redonda na noite de sábado (2), o nível do Rio Paraíba do Sul voltou a subir.

O rio transbordou em alguns pontos da cidade como no trecho da Avenida Beira Rio, sob a Ponte Pequetito Amorim, que novamente precisou ser interditada para o tráfego de veículos. A ponte que liga o bairro Niterói ao Aterrado ainda está alagada na manhã de hoje (3) e permanecerá fechada até liberação da Defesa Civil e da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários).

O Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) informou neste domingo que sob a Ponte Murilo César - que liga o Aterrado ao Niterói - não há interdição e o trânsito flui normalmente.

Ainda não há informações da Defesa Civil sobre outras ocorrências em virtude da chuva. Na manhã de hoje (3), o céu está nublado e chove fraco em Volta Redonda.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,38223,Nivel-do-Rio-Paraiba-sobe-e-interdita-Ponte-Pequetito-Amorim.html#ixzz1ITRZc0W8

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br