Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de abril de 2011

VAMOS COMEMORAR EM NOSSAS COMUNIDADES O DIA DA TERRA? 22 DE ABRIL DE 2011






A Carta da Terra é uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. O objetivo deste video e campanha é motivar as pessoas a conhecer a declaração de princípios éticos, compreender os seus conceitos e aplica-los como uma orientação para as suas atividades diárias.


A Carta da Terra pelo Dia da Terra


CARTA DA TERRA PELO DIA DA TERRA

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO DIA DA TERRA NO NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL

Especial Dia da Terra 2011 no National Geographic Channel, é composto por 2 programas emitidos no dia 22 de Abril: 'Obras Incriveis EcoArk', onde em Taiwan o lixo foi aproveitado para construir um edifico de nove pisos e 'Plastiki' onde podemos acompanhar a aventura de um barco construído de garrafas de plástico utilizadas ao longo do Oceano Pacifico até Sidney.
SEXTA-FEIRA 22 DE ABRIL ÀS 20:42 H

LEIA MAIS:

Dia da Terra: 10 idéias para mudar a vida

  • Plastiki: Construção
  • sexta-feira 22 de Abril, às 20:42
  • National Geographic Channel

  • Plastiki: Construção
  • sexta-feira 22 de Abril, às 20:42
  • National Geographic Channel

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Estamos trabalhando para a conscientização de alunos dos ensinos medio e fundamental de escolas publicas no Rio de Janeiro,em relação à importancia da preservação de nossos rios e cursos d'água.A sus iniciativa é vital para dar continuidade aos trabalhos realizados por outros orgãos e entidades.Parabens e contem com o nosso apoio, colaboração e divulgação.
    Amigos,ambientalistas,sigam o blog da EKO LOGIKA.
    WWW.monicasaba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br