Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de maio de 2011

PRESIDENTE DILMA ENCOMENDA NOVO PROGRAMA "ÁGUA PARA TODOS"






A Presidente Dilma pede água


Segundo notícia do Blog do Colunista, Ilimar Franco do jornal “ O GLOBO” em 07/05/11, a presidente Dilma Rousseff reuniu-se na semana passada com a ministra Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e recomendou que seja feito um novo programa, o "ÁGUA PARA TODOS”, segundo fontes do Palácio Alvorada, Dilma está muito entusiasmada com o tema e busca sua solução o mais rápido possível.

A Presidente Dilma cita que, como o programa ‘LUZ PARA TODOS” atendeu mais de 13 milhões de brasileiros, ela entende que, com um grande esforço o governo pode atender os 40 milhões que ainda não tem acesso à água encanada.

“O comitê social está quebrando a cabeça. Busca formas criativas de executar a tarefa, pois concluiu que é inviável levar água encanada para todos”, diz o Ilimar em sua coluna.


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br