Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de maio de 2011

TRABALHO AMBIENTAL DO GOIANO CRISTIANO CUNHA PEREIRA DÁ PRÊMIO "CLIMATE CHAMPIONS"




Diretor de Meio Ambiente, Luiz Henrique e Gerente de Educação Ambiental Cristiano Cunha
de Anápolis (Goiás)


Jovem Goiano é reconhecido por trabalho ambiental



Cristiano Cunha Pereira, gerente de educação e proteção ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Anápolis (Goiás), foi um dos 108 Climate Champions selecionados em 16 países da América Latina e Caribe. Apenas 21 são do Brasil. O processo de seleção contou com cerca de 2.600 inscritos, entre doutores, cientistas, universitários, professores, estudantes, entre outros.
O jovem foi o único reconhecido no centro-oeste por suas ações de educação ambiental no município, que tem como um dos focos trabalhar as questões dos problemas ligados ao aquecimento global.
A premiação acontecerá dia 28 de setembro, no Rio de Janeiro, onde haverá uma cerimônia de premiação no Jardim Botânico, com a presença de Axel Grael, patrono do programa.
Climate Generation é um programa voltado para jovens ativistas que já estejam, de forma positiva, envolvidos no desenvolvimento ou executando projetos que tratem de questões relacionadas às mudanças climáticas, como conscientização, adaptação e mitigação.
Programa Climate Generation é desenvolvido em 60 países ao redor do mundo e é desenvolvido peloBritish Council como uma demonstração de confiança no poder de mobilização e empreendedorismo socioambiental desta nova geração de futuros líderes.
British Council - O British Council é a organização internacional do Reino Unido para promover oportunidades educacionais e relações culturais. Busca estabelecer a troca de experiências e fortalecer laços que resultem em benefícios mútuos entre o Reino Unido e os países onde está presente, atuando em: Educação, Língua Inglesa, Ciências, Esportes, Arte e Mudanças Climáticas. O British Council é uma organização não-governamental com 75 anos de história e presente em mais de 100 países. Fonte: REJUMA

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br