Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de maio de 2011

TOP MODEL BRASILEIRA RECEBE O PRÊMIO CIDADÃ AMBIENTAL GLOBAL 2011 DE HARVARD





Gisele Bündchen é reconhecida cidadã ambiental 

pela Harvard


Por Gabriel Nanbu, da Container Conteúdo

A top model Gisele Bündchen recebeu, na sexta-feira 6, o Prêmio Cidadão Ambiental Global 2011, oferecido pelo Centro de Saúde e Meio Ambiente Global da Harvard Medical School. Todos os anos, o prêmio é oferecido àqueles que contribuem para a luta pela preservação do planeta.
Durante a tarde da sexta-feira, a modelo escreveu em seu Twitter (@giseleofficial) sobre os preparativos para a cerimônia de premiação - inclusive sobre o vestido que usará. O evento aconteceu em Nova York.
A relação da modelo com o ativismo ambiental começou em 2004, após uma visita a uma tribo indígena no Xingu (AM), em que testemunhou os problemas gerados pelo desmatamento e a poluição das águas. (PROJETO Y IKATU XINGU)
Desde então, Gisele participou de diversas campanhas ambientais, para instituições como a WWF, o Projeto Tamar e o SOS Mata Atlântica. Ela divulgou também o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.


Para relembrar todos os esforços e realizações da homenageada, o Blog da Gisele apresenta uma “Retrospectiva Verde” da trajetória ambiental da Gisele. Acesse:


PARABÉNS GISELE BUNDGEN, UMA DAS MAIORES CELEBRIDADES BRASILEIRA, COM DESTAQUE INTERNACIONAL,  QUE SE PREOCUPA E DÁ APOIO À PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS DO BRASIL.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br