Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

13 de maio de 2011

X VIGÍLIA DA PRIMAVERA E EXPEDIÇÃO AMBIENTAL NASCENTES DO PARAÍBA






Participe da X Vigília da Primavera - Nascentes do Paraíba.

21 de setembro - Comemoração do Dia da Árvore no Instituto Chico Mendes - Lorena SP.

22 de setembro - Comemorações do Dia do Rio Paraíba do Sul no Porto Itaguaçu - Aparecida - SP.

23 de Setembro - Comemoração do Dia da Nascente do Paraitinga / Paraíba do Sul - Areias - SP.

EXPEDIÇÃO AMBIENTAL NASCENTES DO PARAÍBA
Entrada da Primavera 06h04min.
Breve informaremos a programação.
 
Quem quizer participar da organização e articulação da Expedição Ambiental - Nascentes do Paraíba é só enviar e-mail para prof.lazaro@itelefonica.com.br 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL OFERECE APOIO À EXPEDIÇÃO:

Caro amigo Prof. Lázaro,
grande batalhador e defensor do velho Paraíba do Sul


Parabéns pela constante luta e por seu desempenho cada vez melhor na defesa de nossa importante bacia hidrográfica.

Como já fiz no passado, quando Secretário Executivo do Instituto Pinho Bravo (IPB) e através do meu antigo site GOTADÁGUA, realizando com o amigo o I CONGRESSO AMBIENTAL VALE 2000 (ainda existe o SITE DO CONGRESSO) coloco a sua inteira disposição o meu Blog SOS RIOS DO BRASIL para divulgação ampla da Expedição.

Havendo interesse posso até criar no Blog, que hoje recebe em média 5.500 visitas/dia, de pessoas interessadas em recursos hídricos, a página 'EXPEDIÇÃO AMBIENTAL - NASCENTES DO PARAÍBA" para divulgação geral da expedição, disponibilização de fotos, vídeos, apresentações de slides, entrevistas, fichas de inscrição, entrevistas, relatos e o que for necessário para bem divulgar o evento. 

Podemos marcar uma entrevista com o amigo, com a comissão organizadora e até convidar o "Zé do Paraíba" e daí a gente faz o lançamento oficial do Projeto da Expedição. Fica ao seu dispor e quando quiser pode dar o start. Podemos até realizar um Concurso de Fotografias do Rio Paraíba do Sul durante a Expedição.

Tenho certeza que muitos dos nossos visitantes do Blog vão querer participar, vão ajudar a divulgar a Expedição em seus blogs, sites, programas de rádio, TV, fóruns ambientais, escolas e Comitês de Bacias, pois sabendo de sua capacidade, experiência e competência, a Expedição certamente será um sucesso, servirá de modelo e incentivo para que outras comunidades possam realizar outras expedições para divulgar e valorizar os seus cursos d' água, por esse Brasil afora!

Aguardo seu pronunciamento! Aqui fica o meu apoio e o Blog SOSRiosBr à sua disposição!

Saudações eco-fluviais

Prof. Jarmuth Andrade


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br