Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de maio de 2011

VOLTA REDONDA (RJ) DEBATE RECURSOS HÍDRICOS NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE DO MEP

Movimento Ética na Política


MEP e a semana do Meio Ambiente.

O MEP dentro dos seus objetivos sócio-politico no resgate da cidadania ativa, promove atividades sócio-ambientais na semana do meio ambiente, bem como participa das atividades articuladas por outras instituições.

Os educadores do MEP a exemlpo de outros anos oferecem para os estudantes, lideranças e professores informações que despertem a consciência critica dos envolvidos.

Programação:

Dia 2/6, 18:50, na sede do MEP- Debate sobre a situação hidrogrfica regional e os impactos à saúde humana - Mesa Debatedora- Eng. João
Thomaz(SENGE) e o prof. Daniel Cianeli (MEP).

Dia 3/6.- horário a definir -.Divulgação dos resultados da sondagem sócio-ambiental realizada pela Comissão Ambiental Sul/MEP

Dia 5/6 9h , no Rio de Janeiro- Passeio cientifico com os estudantes do MEP à Pedra Bonita.Atividade extra-classe promovida pelos educadores do MEP das áreas de Geografia(Guimil) e Bioquimica(Saulo).

Dia 7/6,15h, na Cúria Diocesana - Lançamento oficial do Projeto Piloto Rio Brandão, coordenado pela Comissão Ambiental Sul-RJ. Atividade aberta para estudantes, educadores e ambientalistas. , politicos, lideranças,.. As instituições parceira no projeto estrão presentes - UFRRJ,UFF,IFRJ, ICT,Colégio Estadual Rondônia, SAAE-VR, o Bispo D. João , dentre outros.


MEP/VOLTA REDONDA
MOVIMENTO ÉTICA NA POLÍTICA - MEP
Volta Redonda, RJ

ENVIADO POR JOSÉ MARIA DA SILVA - VOLTA REDONDA

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br