Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de maio de 2011

SOS ÁGUA E ESGOTOS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Rede de esgoto vaza e danifica ruas em Corumbá Midiamax Somos o poder concedente dos serviços de água e esgoto e não podemos nos omitir", afirmou Ricardo Ametlla a este Diário. O gerente regional da Sanesul, Sérgio Philbois, explicou ao Diário que todo o problema será solucionado com a conclusão das obras ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Cidades >> Saneago prepara estadualização da água em Rio Quente TÔSABENDO.COM O primeiro passo para a estadualização dos serviços de água e esgoto em Rio Quente foi dado na tarde desta ontem, durante reunião entre o presidente da Saneago, Nilson Freire, o prefeito da cidade, Ênio Eurípedes da Cunha, eo vice-prefeito, ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Manutenção pode deixar 16 bairros sem água na segunda Folha da Região O Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba) anunciou hoje que poderá faltar água para os moradores dos 16 bairros abastecidos pelo reservatório do jardim Juçara em função de trabalhos que serão realizados pela CPFL Paulista nesta segunda-feira, ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Sabesp faz limpeza para eliminar água barrenta Diário do Grande ABC Segundo moradores, a solução encontrada pela Sabesp foi a mesma usada pelo Departamento deÁgua e Esgoto, responsável pelo fornecimento até 2003, quando era feita a abertura periódica de um registro para a saída da água suja, medida que também ajudava ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Saerb começa programa Água 24 horas no Calafate O Rio Branco O Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) iniciou esta semana o processo de implantação do programa Água 24 Horas no bairro do Calafate. Neste primeira fase, agentes sociais da autarquia visitam as residências informando sobre as medidas que ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Falha em instalação de adutora deixa 40% da população sem água EPTV De acordo com o Departamento de Água e Esgoto (DAE), o problema ocorreu após a instalação de um novo barrilhete das bombas e as interligações de uma adutora, na rede de captação do rio Atibaia. No primeiro teste, um dos poços rompeu, o que obrigou uma ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Governo vai agilizar a licitação da água GAZ A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou nota no fim da tarde desta quinta-feira, 26, informando que vai agilizar a licitação dos serviços de água e esgoto na cidade pelos próximos 30 anos. O processo estava parado devido a uma decisão judicial ... Veja todos os artigos sobre este tópico »
Inauguração de nova ETE sinaliza à polêmica Jornal Cidade - Rio Claro A Prefeitura Municipal eo Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), junto com a Foz do Brasil, convidam a imprensa para a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Jardim Conduta. De acordo com o convite, a nova estação, ... Veja todos os artigos sobre este tópico »

Reclame Aqui > DAE - Departamento de Água e Esgoto DE SUMARE ... FALTA DE AGUÁ DAE - Departamento de Água e Esgoto DE SUMARE · desligamento da água sem aviso prévio. DAE - Departamento de Água e Esgoto DE SUMARE ... www.reclameaqui.com.br/1330608/dae...e.../falta-de-agua/
orkut - Companhia de água e esgoto COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO!!! Olá, venho passando por um problema que virou uma bola de neve e agora não sei qual a solução, Pois em minha cidade eu pagava ... www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=27615&tid...start...
Concurso - COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo ... Site de informações sobre concursos públicos e de apoio ao concursando. Oferece editais, gabaritos, resultados, convocações, notícias em primeira mão, ... www.balcaodeconcursos.com.br/concursos/...e.../4677/

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br