Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de março de 2009

FALTAM 2 DIAS ...


DIA 28 DE MARÇO - HORA DO PLANETA 2009

O SOS Rios do Brasil, convida você e seus amigos a aderir um gesto simbólico que nos leva a uma reflexão sobre o aquecimento global.
São Paulo confirmou sua participação na Hora do Planeta 2009. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, assinou o termo de adesão na sede da prefeitura paulistana, nesta segunda-feira (23/03), em solenidade com a presença do presidente do Conselho Diretor do WWF-Brasil, Álvaro de Souza.
Para participar basta apagar as luzes de alguns ambientes de sua casa por 60 minutos no dia 28 de Março às 20:30min, horário de Brasília.
O WWF do Brasil está promovendo uma ampla campanha que já conta com a participação de mais de 1 milhão de pessoas que assumiram o compromisso deste gesto simbólico que tem como preocupação o uso sustentável de nossos recursos naturais.
Cidades de norte a sul apagarão as luzes dos ícones de suas capitais.

"Com esse ato simbólico de apagar as luzes, vamos mostrar ao mundo que, trabalhando juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o aquecimento global”, afirma a diretora executiva da Fundação O Boticário, Malu Nunes.

Faça a sua parte! apague as luzes

Sonia Cardoso
SOS Rios do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br