ONU lança prêmio “Água para Vida” de melhores práticas em recursos hídricos
O escritório das Nações Unidas de apoio à Década Internacional para Ação “Água para Vida” 2005-2015 abre Água abre até 31 de janeiro inscrições para a primeira edição do concurso anual de boas práticas “Água para Vida”.
Serão selecionados projetos projetos capazes de garantir a gestão sustentável dos recursos hídricos e contribuir para atingir as metas internacional dos Objetivos do Milênio.
As melhores práticas devem focar em temas como, por exemplo, gestão integrada dos recursos hídricos, adaptação às mudanças climáticas no setor de recursos hídricos, melhorias na qualidade da água, melhorias na governança da água, etc.
O prêmio será oferecido anualmente em duas categorias: melhores práticas de gestão e melhor prática de mobilização, conscientização e educação. A cada ano, será dada ênfase ao tema selecionado para o Dia Mundial da Água, que em 2011 será “Água para as Cidades”. Os vencedores serão convidados para evento promovido por ocasião do Dia Mundial da Água e terão um vídeo produzido, com o tema de seu trabalho.
Mais informações: http://www.un.org/waterforlifedecade/pdf/water_for_life_award_eng.pdf
Ascom/ANA - Fonte: Site Tratamento de Água
Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e da sua família
ResponderExcluirUm grande abraço e tudo de bom
Que bom que vc tenha gostado Rodrigo!
ResponderExcluirVenha fazer parte do grupo que está interessado em salvar os nossos maltratados rios do Brasil!
Torne-se um seguidor e ajude a divulgar o Blog para outras pessoas.
Ajude a salvar os rios da sua bacia hidrográfica, participando de alguma ONG ambiental, do Comitê de Bacias Hidrográficas e dos projetos que aconteçam por aí.
Envie para nosso Blog notícias, fotos e vídeos dos rios e dê noticias como estão sendo tratados.
Lembre-se que nossa geração futura vai depender da água que deixarmos para eles...correm o risco de beber mais química do que água!
Obrigado pelos comentários e pela força!
prof. jarmuth