Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de fevereiro de 2014

Curso gratuito "Comitê de bacia: práticas e procedimentos" está com inscrições abertas até domingo - EAD


O Projeto Água: conhecimento para gestão, convênio entre a Agência Nacional de Águas e Fundação Parque Tecnológico Itaipu com apoio da Itaipu Binacional informa que até domingo, 2 de março, estão abertas as inscrições para o curso gratuito Comitê de bacia: práticas e procedimentos. As aulas se iniciam em 17 de março e vão até 13 de abril. Os alunos que cumprem com as atividades do curso recebem certificado.

O objetivo do curso é compreender a dinâmica de funcionamento da estrutura organizacional dos Comitês de Bacia Hidrográfica e seus elementos constituintes com vistas a melhorar o processo de gestão.

Como fazer a inscrição?

O primeiro passo é fazer registro no site www.aguaegestao.com.br

Se ainda não possuir cadastro, é só acessar, no cabeçalho da página, à direita, há um botão chamado “Criar sua conta”. Clique sobre ele e comece a preencher os seus dados. Você passará por 3 etapas: Dados pessoais, dados profissionais e por último o perfil. Escolha e anote um nome de usuário e senha. É com estas informações que você terá acesso ao ambiente virtual de aprendizagem.

Depois disso é hora de fazer inscrição no curso. Após logado, acessar o link http://www.aguaegestao.com.br/br/curso/363, clicar no botão "Inscreva-se" e então responder à pergunta: Por que este curso é importante para você?

Você receberá uma mensagem com a confirmação da inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para: duvidas.agua@aguaegestao.com.br

“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida” - Hebert de Souza, o Betinho

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br