Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de fevereiro de 2014

PROGRAMA 50 POR 1 EM SUAS EXPEDIÇÕES "ÁGUAS DO BRASIL" VAI PARA A FOZ DO IGUAÇU

Neste domingo, dia 16/02, o programa 50 por 1 desembarca na região de Foz do Iguaçu, no Paraná. Álvaro Garnero confere de perto as belezas das Cataratas do Iguaçu e conhece as instalações da Usina de Itaipu. Além disso, ele se aventura num salto de paraquedas e conhece as soluções sustentáveis que estão sendo colocadas em prática para melhorar a qualidade da água. O apresentador também descobriu que o dejeto de suínos é usado para geração de energia. Álvaro foi ao chiqueiro, suportou o mau cheiro e ajudou no trabalho com os porcos.
Nesta sexta temporada, Álvaro Garnero mostra o espetáculo das Águas do Brasil. A atração revela a rotina dos brasileiros que vivem perto da água e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros. Eles são os protagonistas do programa, com histórias que surpreendem, divertem e emocionam. Depois de cinco temporadas de sucesso, Álvaro Garnero mergulha, literalmente, num Brasil que pouca gente conhece.
O programa é apresentado por Álvaro Garnero, com supervisão de José Amâncio, direção geral e edição final de Sergio Augusto de Andrade.
A locução do programa é do estilista e empresário Amir Slama. É exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h15.
R7 - http://rederecord.r7.com/
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br