Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

5 de julho de 2009


19º Congresso de Biólogos do CRBio-01

Neste ano de 2009 estaremos realizando o 19º Congresso de Biólogos do CRBio-01 (19° ConBio) em São Pedro, SP, no Centro de Convenções do Hotel Fonte Colina Verde.

O programa deste Congresso prevê a realização de 14 conferências, 12 mesas-redondas, 20 minicursos, 05 cursos de atualização, um Fórum de Coordenadores dos Cursos de Ciências Biológicas, a 1ª Mostra de Fotografias do CRBio-01 e a apresentação de trabalhos científicos na forma de painéis, enfocando temas diversos das Ciências Biológicas e áreas afins, bem como aspectos metodológicos relacionados ao ensino de Biologia e ao exercício profissional do Biólogo.

Especialistas de diferentes áreas estarão envolvidos na execução dessas atividades. Deste modo, esperamos poder proporcionar aos participantes do evento, a oportunidade de travar contatos e estabelecer intercâmbio científico e tecnológico com os ilustres convidados do 19° Congresso.


O 19º CONGRESSO DE BIÓLOGOS DO CRBio-01 será realizado no Centro de Convenções do Hotel Fonte Colina Verde, Rua Veríssimo Prado nº 1500, em São Pedro, SP
de 27 a 30 de julho de 2009

A inscrição no 19° ConBio deverá ser efetuada por aqueles que desejarem:
freqüentar as atividades do Evento;
apresentar trabalho científico de acordo com as normas estabelecidas pelo CRBio-01;
receber o Programa do Congresso que será entregue durante o Evento;
receber o Certificado de Participação no Congresso;
receber o livro contendo a programação e os resumos;
freqüentar os minicursos – restrito aos inscritos nessa atividade;
freqüentar os cursos de atualização – restrito aos inscritos nessa atividade.

PROGRAMAÇÃO - clique


CONFERÊNCIA DE ABERTURA

O legislativo e o meio ambiente
Deputado Fernando Capez – Assembléia Legislativa & Ministério Público do Estado de São Paulo, SP

O conferencista discorrerá sobre a importância do meio ambiente para a humanidade; Suas ações em defesa do meio ambiente, como promotor e agora como deputado; O projeto municipal de corte e poda de vegetação de porte arbóreo - um caso de injustiça; Vai salientar a importância do profissional biólogo na sociedade moderna; A necessidade da categoria ter um parlamentar que a defenda perante a reserva de mercado dos biomédicos, farmacêuticos, engenheiros agrônomos e florestais. Saiba Mais


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br