Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de novembro de 2009

SABESP REALIZA SEMINÁRIO DE SANEAMENTO PARA JORNALISTAS

NOTÍCIAS DA ALIANÇA BECE-RECOs

Cara Amyra,

Por favor divulgue na nossa rede para que nossos colegas joranlistas tenham oportunidade de participar.
Obrigada!

Um abraço.

eng. Ester F. Guimarães
Assessora de Diretoria
Superintendência de Assuntos Regulatórios - PR
Presidência Sabesp
F. 3388-8874


Seminário de saneamento para jornalistas: inscrição termina amanhã

Interessados devem confirmar presença por e-mail; evento é gratuito

Os interessados em participar do evento “Entendendo o setor de saneamento – um seminário para jornalistas”, promovido pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) nos dias 23, 24 e 25 de novembro, devem se inscrever até amanhã. O jornalista pode optar por participar de todas palestras ou escolher entre delas. O evento é gratuito e é obrigatória a confirmação de presença pelo email thiagofae@sabesp.com.br.

O objetivo do encontro é atualizar os profissionais da mídia sobre os avanços e demandas do setor em âmbito mundial, com foco no Estado de São Paulo.

O seminário abordará temas ligados ao tratamento de água e de esgoto, investimentos, cenário do saneamento no Brasil e no Estado, conflitos pela água, novo marco regulatório e universalização dos serviços de saneamento.

No dia 26, os jornalistas que tiverem interesse poderão conhecer a Estação de Tratamento de Água Guaraú, a maior da Região Metropolitana, que abastece 8,1 milhões de pessoas.

A abertura do evento será feita pela Secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, com um panorama do saneamento no Brasil e no Estado de São Paulo. Participarão também Walder Suriani, diretor da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais, AESBE, Malu Ribeiro, coordenadora da rede das águas do SOS Mata Atlântica, diretores e técnicos da Sabesp.

O presidente da empresa, Gesner Oliveira, encerrará o seminário com palestra sobre o impacto econômico do saneamento, o posicionamento da Sabesp no setor e o foco da empresa na sustentabilidade.

O seminário ocorre no Espaço Apas, na Rua Pio XI, 1.200, Alto da Lapa. Mais informações pelos telefones 3388-8483 e 3388-8276.

divulgação: Imprensa Sabesp - Fonte: Aliança BECE/RECOs

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br