Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

7 de abril de 2011

CURSO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA EM CONSERVAÇÃO DA NATUREZA - MG



Convite - Cursos de capacitação GBV/FAPE IF Sudeste MG 29001‏


Centro de Capacitação Técnica em Conservação da Natureza
    O Grupo Brasil Verde e a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão Diaulas Abreu (FAPE) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena, com o apoio do Grupo de Pesquisas em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas - IF Sudeste MG - Campus Barbacena, do Centro de Educação Ambiental do Povo do Vale do Rio Pomba (CEAVARP), do Instituto Culturar, do Instituto Cultural Coletivo 77 e da Sociedade Alemparaibana de Educação, realizará durante o ano de 2011 os cursos "Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas" no município de Barbacena (MG) e "Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável" no município de Além Paraíba (MG). Os cursos acontecerão em dez encontros de abril a dezembro, uma vez por mês, com aulas aos sábados à tarde (14:00 às 19:00) e domingos pela manhã (9:00 às 13:00).
    Os cursos são destinados a qualquer pessoa que pretenda se preparar para o mercado de trabalho atuando em áreas ligadas à Conservação da Natureza e Educação Ambiental. Temos por objetivo capacitar e aperfeiçoar profissionais para atuarem em órgãos públicos, ONG´s, empresas privadas e instituições de ensino e pesquisa. Por se tratar de um curso livre, há maior flexibilidade de trabalho garantindo uma formação dinâmica e atualizada.
    Os interessados em obter informações e se inscreverem devem se dirigir à FAPE, localizada na Rua Monsenhor José Augusto, 204, Bairro São José, em Barbacena, Tel: (32) 3693-8633; ou à SAPE, Sociedade Alemparaibana de Educação, localizada na rua 1º de maio, Vila Laroca, Além Paraíba, Tel: (32) 3462-4066. Ou, ainda, enviar um e-mail para centrodecapacitacao@grupobrasilverde.org
    Outras informações estão disponíveis em www.barbacena.ifsudestemg.edu.br/fape ou www.grupobrasilverde.org ou www.ceavarp.org.br

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br