Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

2 de abril de 2014

FESTIVAL DE PESCA EM MT FOI CANCELADO POR CAUSA DA CHEIA DO RIO PARAGUAI

Do G1 MT

Nível do Rio Paraguai continua elevado, segundo prefeitura (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)Nível do Rio Paraguai continua elevado (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)

Cheia do Rio Paraguai faz 




prefeitura cancelar Festival 




de Pesca em MT


Festival estava previsto para ser realizado no próximo dia 20.
Nova data deverá ser agendada para o festival em Barra do Bugres

A 4ª edição do Festival Internacional de Pesca, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi cancelada por causa da cheia do Rio Paraguai. Segundo a administração municipal, a suspensão se fez necessária para a segurança dos competidores. O festival estava previsto para ser realizado no próximo dia 20, junto com a festa de aniversário da cidade.
Conforme a assessoria da prefeitura, as chuvas intensas registradas desde o início do ano elevaram o nível do rio subisse, comprometendo a estrutura do evento. Informou ainda que o nível do rio continua acima do normal. Com isso, deverá ser definida uma nova data para a realização do festival.
Contudo, a programação do aniversário de 70 anos de emancipação de Barra do Bugres não sofrerá alteração. As festividades começam no dia 12 deste mês e só terminam no dia 19, data do aniversário. A abertura será com um baile tradicional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no clube Campestre. Já no dia 13 haverá missa em celebração ao aniversário e, no dia 18, ocorrerá louvores e shows evangélicos.
No último dia do evento, no dia 19, está previsto um ato cívico e queima de fogos. Em seguida, deve haver show da dupla sertaneja João Neto e Frederico.
  •  
Cheia do Rio Paraguai (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)Suspensão se fez necessária para a segurança dos participantes (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br