Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de janeiro de 2009

AMYRA EL KHALILI DANÇA PELA ÁGUA EM MISSÃO DE PAZ

AS IMAGENS FALAM MAIS QUE 1.000 PALAVRAS!

DOCUMENTÁRIO BEIJOS PALESTINOS MOSTRA A "DANÇA PELA PAZ"

EM CONTRAPONTO À VIOLÊNCIA DO ESTADO DE ISRAEL, AMYRA EL KHALILI, A FUNDADORA DO MOVIMENTO "MULHERES PELA P@Z" REALIZA EM NATAL (RN) A "DANÇA PELA ÁGUA EM MISSÃO DE PAZ"

Querida Amyra,

Está on-line o documentário BEIJOS PALESTINOS, que realizei [com Matyeu Duvignaud] quando da sua passagem por Natal.

Quero que seja a nossa contribuição [da Micro Mundo] para ser mais uma ferramenta a jogar luz nessas horas de trevas para o Povo Palestino.


O link para o vídeo é o seguinte:

http://br.youtube.com/watch?v=E2ZutMOzRPA

Um abraço
Buca Dantas - Micro Mundo

AMYRA EL KHALILI é profissional de danças étnicas - Mtb 11872, diretora da Cia El Khalili Arabian Dances, com três décadas de pesquisas sobre ritmos árabe-brasileiros, trabalho pelo qual foi premiada no Brasil e no exterior. É idealizadora da oficina "Dança pela água em missão de PAZ!" realizada com mulheres de diversas comunidades brasileiras. É também economista, fundadora e idealizadora do Projeto BECE (Bolsa Brasileira de Commodities Ambientais), e co-fundadora do Projeto Portas Abertas: Dois Estados para Dois Povos/Revista Caros Amigos.

email: mulherespelapaz@bece.org.br

O Portas Abertas é um grupo que reúne pessoas das mais diversas origens, entre brasileiros e estrangeiros, árabes e judeus, artistas plásticos, jornalistas, intelectuais de várias áreas, que visa trabalhar as relações humanas de modo a gerar um entendimento para se chegar a uma paz justa e duradoura entre israelenses e palestinos. Seu instrumento de trabalho é a cultura e sua premissa básica e imediata, a idéia de dois estados para dois povos.



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br