Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

3 de julho de 2009

TV RECORD - PARTICIPANTES DA "FAZENDA" SÃO PUNIDOS POR DESPERDÍCIO DE ÁGUA


TV Record: 'A Fazenda': Famosos são advertidos por desperdício de água

Publicado por http://diversao.terra.com.br/tv/interna - 3/7/2009

Depois de desperdiçar bastante água no programa, os famosos foram advertidos pela produção de A Fazenda, da Record, nesta quinta-feira (02). Segundo o comunicado lido pelo Fazendeiro Carlinhos, os peões não poderão mais lavar roupas durante o banho.

A ficha não trouxe nenhuma punição, mas caso eles não economizem água, a produção poderá castigá-los, como já aconteceu por uso indevido do microfone e, mais recentemente, maus tratos aos cavalos da fazenda. Por este descuido com os animais, os peões ficarão 24 horas sem academia nesta quinta.

As participantes Mirella e Samambaia desperdiçam água ao ficar dançando no banho

TV RECORD

A Fazenda: Banho de água fria causa desentendimento

Da redação
Divulgação/Record

Os peões de A Fazenda estão sofrendo com a punição dada pela produção do programa, que tirou a água quente para o banho. O castigo foi dado devido ao desperdício de água por parte de alguns participantes e, agora, terão que se lavar com água fria.

Entretanto, não são todos os confinados que gostaram da ideia de não ter água quentinha para se banhar. Luciele Di Camargo se recusa a encarar a penalidade e decidiu esquentar a água de seu banho no fogão à lenha.

Carlinhos Silva protestou.- A gente está pagando por uma coisa que o Miro fez, agora você, por rebeldia, vai penalizar todo mundo.A atriz não se importou com a conversa e disse que não consegue tomar banho gelado.

Enquanto isso, Danni Carlos cumpre direitinho a determinação da direção do reality. Como ela também não gosta de água fria, a cantora preferiu não tomar banho e dormir na casa da árvore por estar muito suja para deitar-se na cama. Fonte: Divulgação TV Record

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br