Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de janeiro de 2011

MAIS UMA VEZ A CAPITAL DOS PAULISTAS PARADA PELAS ENCHENTES



ATÉ QUANDO OS PAULISTANOS VÃO CONTINUAR 

SOFRENDO COM AS ENCHENTES E INUNDAÇÕES?


08/01/2011 

Avenida Aricanduva ainda tem pontos de alagamento


Durante a madrugada, foi feito trabalho de limpeza na Zona Leste.
Queda de laje deixou uma pessoa morta e duas feridas.


Do G1 SP


Carros são levados pela água na Zona Leste de SPCarros são levados pela água na Avenida
Aricanduva, Zona Leste de SP (Foto:
Reprodução/TV Globo)
A Avenida Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, ainda tem dois pontos de alagamento na manhã deste sábado (8). Eles são considerados transitáveis pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.
A via foi uma das mais afetadas pelo temporal que atingiu a cidade. Por volta das 8h30, a avenida tinha problemas nos cruzamentos com a Avenida Dalila e com a Rua Sebastião de Andrade, no sentido Marginal Tietê.
Segundo o CGE, equipes tentam bombear a água, mas não há previsão de quando o trabalho deverá ser concluído.
Também nesta manhã equipes da Defesa Civil realizam uma vistoria nas áreas que foram atingidas pelo temporal na Zona Leste de São Paulo.
Em São Mateus, a queda de uma laje provocou a morte de uma pessoa. Outras duas pessoas ficaram feridas. A região foi castigada pelas chuvas. Segundo o CGE, choveu 94,5 mm no bairro nesta sexta.
O índice acumulado também foi alto no Ipiranga: 46 mm. Na Vila Maria e na Vila Guilherme, de acordo com o CGE, foram 44,8 mm. Na Vila Mariana, Zona Sul da capital, a precipitação foi de 43,6 mm. Na Mooca, foram 41,8 mm.
Já a região do Aricanduva teve 41,2 mm. O transbordamento do córrego de mesmo nome provocou caos no início de noite. Carros foram arrastados pela força da água. Motoristas e pedestres ficaram ilhados.
Durante a madrugada deste sábado, equipes das subprefeituras realizaram um trabalho de limpeza na Zona Leste, especialmente na região da Avenida Aricanduva. O serviço deve continuar durante o dia e pode ser estendido até o domingo.
De acordo com meteorologistas do CGE, o final de semana começa com muita nebulosidade, chuviscos isolados, névoa úmida e temperatura de 21ºC. A previsão é de mais chuva no fim da tarde na capital.

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br