Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de setembro de 2011

DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DE RIOS E PRAIAS - GUARUJÁ (SP) - DIA 24 SET - 9 HORAS



Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias - 2011
PDFImprimirE-mail
Noticias - MEIO AMBIENTE - BRASIL

CONVITE


Gostaríamos de contar com a participação de todos em mais um mutirão do “Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias” em Guarujá. Neste dia, voluntários de vários países contribuem com seu trabalho neste esforço mundial de limpeza do ambiente marinho.

Este evento vem tendo uma participação crescente de pessoas que vão às praias, rios lagos, mangues e canais coletar e catologar o lixo lá depositado diretamente pelos usuários locais ou por descargas no mar originadas de navios ou rios. Os dados obtidos são enviados a Ocean Conservancy (organizadora mundial do evento), que os envia a ONU para que ela conheça a situação atual dos rios e praias do mundo.

Em Guarujá, o Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias - 2011 acontecerá dia 24 de setembro (sábado) às 9 horas e será coordenado pelo GREMAR – Resgate e Reabilitação de Animais Marinhos, com apoio do AMA – Amigos do Meio Ambiente, Prefeitura de Guarujá, UNAERP
, com a perspectiva de mobilizar mais de 1.000 voluntários.
Neste dia, serao distribuidos kit, e serao formados grupos para a realização da limpeza de lixo, classificação e quantificação deste, acompanhado por uma ficha.

Desde já agradecemos a participação de todos voluntários, que com seu trabalho colaboram na preservação do meio ambiente.

Inscrições 

As inscrições devem ser feitas atraves do email contato@gremar.org.br, com o envio do nome, cpf, telefone de contato e email.

Maiores informações 

13 7807-0948
11 7806- 5381
11 7856-0972
 



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br