Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de junho de 2009

COMITÊ DA BACIA DO RIO PARAÍBA DO SUL SE REÚNE EM RESENDE (RJ)

Rio Paraíba do Sul, em Resende (RJ)

CEIVAP PROMOVE NO DIA 16/6 REUNIÕES EM RESENDE

O colegiado do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - CEIVAP promove no dia 16 de junho (terça-feira), em Resende –RJ, uma extensa pauta de trabalhos.


Na parte da manhã, a Câmara Técnica Consultiva realiza sua 1ª Reunião Extraordinária de 2009, no período das 9 às 11 horas, com a seguinte pauta: análise do parecer do pedido de vista dos projetos habilitados referentes ao Manual de Investimento 2008; e aprovação de encaminhamento ao CEIVAP sobre os projetos habilitados referentes ao Manual de Investimento 2008.

Já no período da tarde, a partir das 13h30, o CEIVAP realiza a 3ª Reunião Extraordinária de 2009, quando estarão em discussão e votação várias deliberações. Também nesta reunião acontece a posse dos novos membros da Câmara Técnica Consultiva do CEIVAP – biênio 2009/2011.


Os documentos referentes às reuniões estão disponíveis no site do CEIVAP: http://ceivap.org.br/agenda.php?id=64 (http://ceivap.org.br/agenda.php?id=64)

As reuniões do colegiado do CEIVAP acontecem no Salão do Hotel Vila Rica Flat, situado à Rua Luiz Euzébio, nº 54, no centro da cidade.

QUEM ESTÁ TENTANDO SALVAR O PARAÍBA DO SUL:

Conheça as propostas habilitadas para o Manual de Investimento 2008

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br