Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de junho de 2009

SABESP E GOVERNO DE SÃO PAULO ENTREGAM DIA 30 ETA DE CAMPO LIMPO PAULISTA E VÁRZEA PAULISTA (SP)

Veja a animação de um sistema de tratamento de água - clique

Governo de São Paulo entrega sistema de tratamento de água em Campo Limpo Paulista



AgenciaNoticias SABESP - 29/06/2009

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Saneamento e Energia e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), entrega amanhã, 30/6, a Estação de Tratamento de Água de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista.

A inauguração contará com a presença do vice-governador, Alberto Goldman, da secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, e do presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, entre outras autoridades. O evento começará às 15h30, na Avenida Alfried Krupp, 2.000, Jardim Marchetti, no município de Campo Limpo Paulista.

Também será assinado contrato para implantação do sistema integrado de esgotamento sanitário de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista. “Esse sistema será fundamental para despoluição do Rio Jundiaí”, afirma a secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena.

A obra receberá mais de R$ 112 milhões de investimento e será executada em 30 meses. Pela primeira vez, a Sabesp utilizará uma forma de contratação em que a empresa escolhida por licitação construirá a obra com recursos captados por ela própria e depois passará para a Sabesp operar mediante pagamento de um aluguel, a chamada locação de ativos.


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

2 comentários:

  1. Bom Dia Professor, Meu nome é Nilson Olímpio, sou estudante do curso de geografia da UFPE, gostaria de saber se seria possível utilizar essa animação na apresentação de um trabalho na Universidade, claro com a observação do seu referido crédito professor.

    Grato pela atenção.

    E-mail para resposta: zyldor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo curso escolhido Nilson!
    vc vai gostar muito!
    Use e abuse de tudo o que encontrar no Blog. Estão postados para serem usados em defesa de nossos recursos hídricos.
    Apenas dê os créditos para ajudar a divulgar nosso trabalho ambiental.
    sucesso prá vc !

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br