Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

2 de novembro de 2009

FIESP PROMOVE 5º PRÊMIO FIESP DE CONSERVAÇÃO E REUSO DE ÁGUA


5º Prêmio FIESP de Conservação e Reuso de Água

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo está promovendo a 5ª Edição Prêmio FIESP de Conservação e Reúso de Água, com o objetivo de conhecer, difundir e homenagear, anualmente, empresas que utilizam boas práticas na promoção do uso eficiente de água, com medidas efetivas na redução do consumo e do desperdício de água, gerando benefícios ambientais, econômicos e sociais e aumentando a competitividade do setor; e dar ampla publicidade às ações realizadas pela indústria para o desenvolvimento sustentável.

A participação é gratuita e aberta a qualquer indústria que tenha implantado medidas de conservação e reuso de água e que autorize sua ampla divulgação.

As empresas deverão preencher o formulário de inscrição diretamente na página da FIESP http://www.fiesp.com.br/premioagua até o dia 15 de dezembro de 2009. O prazo para envio dos projetos completos segue até 29 de janeiro de 2010. A premiação está prevista para 23 de março.

Para a avaliação dos projetos, serão considerados critérios como otimização do uso da água; o reuso, a reutilização ou a eliminação dos efluentes líquidos gerados; monitoramento da qualidade e quantidade de água e/ou do efluente; ações, programas ou campanhas de sensibilização de funcionários; e potencial de difusão e aplicabilidade para outras atividades ou indústrias.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Meio Ambiente da FIESP, telefone (11) 3549.4366, e-mail: premioagua@fiesp.org.br; www.fiesp.com.br/premioagua.

Fonte: FIESP


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br