Se você e sua comunidade desejam resolver o problema de poluição e contaminação das águas de sua bacia hidrográfica, basta procurar o MINISTÉRIO PÚBLICO de sua Comarca e solicitar providências, através de uma "AÇÃO CIVIL PÚBLICA", contra os poluidores. Não tem custo algum e suas gerações futuras vão agradecer muito!

VISITE SALVEMOS SAO CONRADO

VISITE SALVEMOS SAO CONRADO
VISITE, CONHEÇA E DIVULGUE A PÁGINA "SALVEMOS SÃO CONRADO", UM MODELO DE ATIVIDADE COMUNITÁRIA EM DEFESA DE SEUS RECURSOS NATURAIS, EM ESPECIAL DE SUA PRAIA E SUAS ÁGUAS - Clique no Banner - (Civilidade é o respeito pelas normas de convívio entre os membros duma sociedade organizada.)

Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de fevereiro de 2011

CHUVA FORTE EM CURITIBA AFETA MORADORES, DEZ FERIDOS, UMA MORTE E DANIFICA 578 RESIDÊNCIAS


Balanço da Defesa Civil indica ainda dez feridos, uma morte e 578 residências danificadas

De acordo com a Defesa Civil, número de pessoas afetadas com a chuva em Curitiba e região chega a 1730. O balanço indica ainda 186 pessoas desalojadas e 108, desabrigadas. 
Dez pessoas ficaram feridas no temporal e uma menina de 11 anos morreu em Almirante Tamandaré, região metropolitana. 578 residências foram danificadas e 50, destruídas. 
Ontem choveu 70 mm na Grande Curitiba, quase metade do volume previsto para o mês todo. Hoje, a chuva apertou no Litoral. Já choveu 50 mm.

Campina Grande do Sul, Araucária, Curitiba, Campo Magro, Campo Largo, Almirante Tamandaré e Colombo tiveram registros de desabamentos, deslizamentos e alagamentos 
O município que mais sofreu com as chuvas foi Almirante Tamandaré, com 1503 pessoas sendo afetadas, 180 desajoladas. Além disso, 10 pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito. Trata-se de uma menina de 11 anos que ao ser arrastada pela correnteza morreu afogada.

Fonte: 15/02/11 às 16:14 | Redação Bem Paraná/ARCA DE NOÉ NING
Enviado pelo colaborador RACIEL G. JR. - SC

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br