Se você e sua comunidade desejam resolver o problema de poluição e contaminação das águas de sua bacia hidrográfica, basta procurar o MINISTÉRIO PÚBLICO de sua Comarca e solicitar providências, através de uma "AÇÃO CIVIL PÚBLICA", contra os poluidores. Não tem custo algum e suas gerações futuras vão agradecer muito!

DIA DA TERRA 2014

DIA DA TERRA 2014
O que fizermos para o nosso PLANETA TERRA será sentido e colhido pelos nossos filhos, netos e bisnetos nas próximas décadas. Poderão ser ações destruidoras ou benéficas...lembrem-se que nossas ações serão cobradas ou valorizadas por nossas gerações futuras! <\b>

Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de fevereiro de 2011

CHUVA FORTE EM CURITIBA AFETA MORADORES, DEZ FERIDOS, UMA MORTE E DANIFICA 578 RESIDÊNCIAS


Balanço da Defesa Civil indica ainda dez feridos, uma morte e 578 residências danificadas

De acordo com a Defesa Civil, número de pessoas afetadas com a chuva em Curitiba e região chega a 1730. O balanço indica ainda 186 pessoas desalojadas e 108, desabrigadas. 
Dez pessoas ficaram feridas no temporal e uma menina de 11 anos morreu em Almirante Tamandaré, região metropolitana. 578 residências foram danificadas e 50, destruídas. 
Ontem choveu 70 mm na Grande Curitiba, quase metade do volume previsto para o mês todo. Hoje, a chuva apertou no Litoral. Já choveu 50 mm.

Campina Grande do Sul, Araucária, Curitiba, Campo Magro, Campo Largo, Almirante Tamandaré e Colombo tiveram registros de desabamentos, deslizamentos e alagamentos 
O município que mais sofreu com as chuvas foi Almirante Tamandaré, com 1503 pessoas sendo afetadas, 180 desajoladas. Além disso, 10 pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito. Trata-se de uma menina de 11 anos que ao ser arrastada pela correnteza morreu afogada.

Fonte: 15/02/11 às 16:14 | Redação Bem Paraná/ARCA DE NOÉ NING
Enviado pelo colaborador RACIEL G. JR. - SC

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br