Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de setembro de 2011

EM FLORIPA "CLEAN UP DAY" SERÁ DIA 01 DE OUTUBRO NA MARINA DO COSTÃO



CLEAN UP DAY 2011

 


CLEAN UP DAY 2011 – 01 de Outubro 09:00hs MARINA DO COSTÃO



Clean Up Day, acontece em mais de uma centena de países pelo mundo, mais uma vez háDIVER-FREE Associação de Mergulho e Ação Ecológica com apoio do Costão do Santinho e Marina do Costão, realizara no dia 01 de Outubro de 2011, na praia de Ingleses o mutirão mundial pela vida.

O objetivo maior é em sua demanda, a limpeza de rios, mares e lagos em todo mundo, juntamente com uma elaboração para recuperação e preservação de toda água no planeta.

Nós da DIVER-FREE, temos o Clean Up Day, como um dia especial, onde além de fazermos o nosso trabalho de Ação e Inclusão Social, reunimos o máximo de mergulhadores e parceiros do mar, para realizar as tarefas de limpeza das águas e costas de nossas praias, como também trocamos o maior numero de idéias possíveis, entre todos os participantes.

As atividades físicas por assim dizer, estão relacionadas à caminhadas ecológicas pela praia e pela restinga da região dos Ingleses – Florianópolis –SC/BRASIL, com limpeza da região e observação de fauna e flora. A seção marinha sempre fica atribuída às condições do tempo, a fim de realizar uma enorme limpeza, onde o descuido e a depredação está sem controle.

As palestras estarão ligadas diretamente aos assuntos, BIOLOGIA MARINHA, MERGULHO, AÇÃO SOCIAL, CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA, sendo que todos que pretendem falar sobre o assunto, devem comunicar a fundação com o mínimo de 10 dias antes do evento, para que possamos deixar em dia os cronogramas.

DIVER-FREE Associação de Mergulho e Ação Ecológica
Fones:             (48) 8411-1840 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 8411-1840      end_of_the_skype_highlighting       Ricardo



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br