Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de setembro de 2011

NA BAHIA TAMBÉM O DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DE PRAIAS E RIOS - 17 SETEMBRO



Cleanup Day Bahia 2011


Maior evento de limpeza de praias do estado da Bahia, organizado pelo Centro de Pesquisa e Conservação dos Ecossistemas Aquáticos (Biota Aquática) através da união dos esforçoes dos seus programas de ações: "Projeto Biotinha", "Lixus humanus" e "Biota Aquática Mergulho" contando com a participação de aproximadamente 100 voluntários na sua organização atingindo mais de 1.500 banhistas e mergulhadores enre adultos e crianças.
Porto da Barra
Av. Sete de Setembro, praia do Porto da Barra Bairro: Barra
SalvadorBA 40000
Brazil
13° 0' 15.084" S38° 32' 0.4416" W
SATURDAY, SEPTEMBER 17, 2011 - 07:00 - 17:00
O evento terá inicio às 7:00h da manhã com coletas de lixo tanto na áreia da praia quanto dentro d´água, lixo este que será entregue a uma equipe de triagem que irá classificár, separar, quantificar e pesar todo o lixo coletado neste dia e destinar tudo o que for reciclável ou reaproveitável a cooperativas e outras organizações que trabalhem com estes materiais.
Além das atovodades de coleta de lixo teremos na areia da praia uma tenda de educação ambiental voltada para a criançada que estiver na praia com brincadeiras e atividades tendo sempre a poluição marinha, em especial o lixo, como temática central.
Todas as atividades neste dia serão supervisionada por profissionais altamente qualificados entre Licenciados e Bachareis em Ciências Biológicas, Administradores, Enfermeiros e Instrutores de Mergulho que contarão ainda com o apoio logístico de instituições locais de salvatagem e primeiros auxílios em casos de acidentes.



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br