Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

13 de setembro de 2011

SOS MORADORES DO PARQUE MAMBUCABA - ANGRA DOS REIS E AS ENCHENTES DA RUA 18






TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2011


MORADORES DA RUA 18 NO PARQUE MAMBUCABA PEDEM SOCORRO PELO DESCASO COM OS ALAGAMENTOS

Há mais de três anos os moradores da rua 18 no Parque Mambucaba aguardam a solução da prefeitura para os constantes alagamentos na rua, que deixa todos ilhados e com muita sujeira de esgôto dentro de casa. - O problema começou depois que foi feito o asfaltamento do bairro, pois a prefeitura jogou a rêde de água pluvial para a nossa rua que é mais baixa e tem caimento ideal - destacou um morador.


De acordo ainda com o grupo de moradores,  que solicitou a presença do programa Comunidade em Ação na Rota do Sol, pela rádio Rota do Sol FM, para que a reportagem fosse feita pela TV-CIDADE foram várias promessas de políticos - Estamos cansados de promessas por parte desses políticos, que não realizam o nosso sonho de poder dormir e acordar sem o pesadêlo da enchete - disse uma moradora apontando para a foto na faixa colocada na rua.



NESTE VÍDEO MAIS DETALHES


VEJA TUDO HOJE NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO, A PARTIR DAS 15 HORAS PELA TV-CIDADE CANAIS 99 OU 199 DA NET-ANGRA. VAMOS TAMBÉM EXIBIR AS IMAGENS INÉDITAS DO DESFILE CÍVICO DO FRADE, FACE A VÁRIOS ACESSOS NO YOUTUBE, NO VÍDEO POSTADO PELO NOSSO BLOG, E TAMBÉM ATENDENDO AOS PEDIDOS DOS MORADORES DO FRADE.


Fonte: comunidade em ação


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br