Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de setembro de 2008

PRÊMIO DESTAQUE REDE ETHOS DE JORNALISTAS


Instituto Ethos anuncia vencedor do Prêmio Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social - anuncia o jornalista Adalberto Wodianer Marcondes, da Revista Digital Envolverde, como o grande vencedor do “Prêmio Destaque Rede Ethos de Jornalistas”, categoria de premiação do 8º Prêmio Ethos de Jornalismo – Edição Especial.
A votação on-line foi encerrada no último dia 18 de setembro e envolveu todos os finalistas desta edição. Jornalistas da Rede elegeram o vencedor, dentre todos os finalistas. (Leia o texto de Dal Marcondes sobre o recebimento deste prêmio em http://dalmarcondes.blig.ig.com.br/)
Os vencedores de cada categoria da premiação (fotojornalismo, jornal, rádio, revista, televisão e Prêmio Destaque Rede Ethos de Jornalistas) serão os grandes destaques do Seminário que o Instituto Ethos realiza no dia 30 de setembro de 2008, das 9h30 às 18h, no Espaço Rosa Rosarum (Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros – São Paulo/SP).
O Seminário está dividido em três momentos. Pela manhã será promovido um debate sobre responsabilidade social empresarial na mídia com os vencedores. Após o debate, os vencedores serão reconhecidos publicamente e receberão o troféu desta oitava edição.
No período da tarde, o professor de marketing e do MBA da ESPM e instrutor do Uniethos, Maurício Turra, conduzirá uma oficina sobre responsabilidade social empresarial para jornalistas e comunicadores. O evento contará ainda com as participações de Ricardo Young (presidente do Instituto Ethos) e Paulo Itacarambi (vice-presidente do Instituto Ethos).
A mediação do debate será feita pela jornalista e coordenadora do UNICEF para o Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, Ana Márcia Diógenes.
Como as vagas são limitadas, a inscrição é obrigatória e deve ser feita no site do Prêmio Ethos de Jornalismo: http://www.premioethosjornalismo.org.br/.
Os jornalistas e comunicadores que permanecerem até o final do dia receberão um certificado de participação no evento.
Fonte: (Envolverde/Pauta Social)
*
Receba os parabéns da Equipe do SOS Rios do Brasil, caro Dal Marcondes! O seu trabalho pela comunicação ambiental é sobejamente conhecido e valorizado por todos aqueles que militam na área, pois segundo informa são mais de 50 mil textos desde que o atual site da Envolverde entrou no ar, em janeiro de 2005.
No próximo 30 de setembro, quando estiver recebendo a merecida premiação do "Prêmio Destaque Rede Ethos de Jornalistas" sinta-se abraçado por todos os ambientalistas e comunicadores ambientais. Parabéns Adalberto! VEJA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br