Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de dezembro de 2009

CONVITE PARA A POSSE DA DIRETORIA E CONSELHOS DO CLUBE DE ENGENHARIA (RJ)


Sessão solene de celebração da posse da Diretoria,

do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal

11 de dezembro, às 10h

Dia do Engenheiro



aos amigos :

CONVITE PARA POSSE DO CONSELHEIRO JORGE PAES RIOS.

O Clube de Engenharia tem o prazer de convidar para a sessão solene de celebração da posse da Diretoria, do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal, eleitos para o triênio 2009-2012, que será realizada às 10 horas do próximo dia 11 de dezembro, sexta-feira.

O evento contará com as presenças do vice-presidente José Alencar, do governador Sergio Cabral e do prefeito Eduardo Paes.

A sessão solene será realizada no auditório do 25º andar do Clube (Av. Rio Branco, 124 - metrô carioca).
Será servido brunch no Salão Nobre da entidade (24º andar).

PROF. DR. JORGE PAES RIOS - UFRJ
Nosso colaborador e conselheiro em assuntos de hidricos, enviando sempre importantes informações e artigos técnicos sobre os cursos d' água, obras de engenharia, políticas publicas de saneamento e outros.
Receba nossas felicitações por sua posse como CONSELHEIRO DO CLUBE DE ENGENHARIA DO RIO DE JANEIRO.


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Na Cidade de Barra Mansa RJ, passa o Rio Paraiba do Sul, com seus afluentes, uma pena é ver o rio tendo cortado as suas margem a vetação como arvores e gramas isto vem trazendo grandes prejuizos a este gigante que corta esta cidade pois tem agradeza de corta tres estados como São Paulo onde nesce em São José dos Campos, Rio, e Minas indo morrer em Compos de Goitacazes, tendo ainda seus a fluentes em Barra Mansa como rio que leva o nome da cidade e o rio bananal sempre com enchetes levando prejuizo aos seus arredores de quem precisa viver pois os mesmo nunca foram dragados. Jorge Povoa

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br