Ref.: Atendimento 920/2008
Assunto: Divulgações
Senhor Chefe de Gabinete,
Carlos Alonso A. Queiroz,
A Interativa - Ouvidoria Nacional do Confea registrou, em 15/10/08, comunicação do Sr. Jarmuth Andrade dirigida ao Presidente do Confea, na qual convida o Conselho Federal para participar da campanha "DIGA NÃO ÀS ENCHENTES", do Instituto SOS Rios do Brasil.
Em sua comunicação, o Sr. Jarmuth Andrade solicita divulgação da matéria entre os Conselhos Regionais, associados e mídia em geral. Nesse sentido, encaminhamos anexa a mensagem para conhecimento e encaminhamento que julgar cabível.
Nessa oportunidade, o interessado também é cientificado a respeito dessa comunicação.
Agradecemos desde já sua atenção.
Atenciosamente,
RP Sandra Fernandino de Castro Psic. Mariana Lobo
Ouvidora Profissional de Atividades de Suporte
Ouvidoria Nacional - Confea
( 0800-7258545
interativa@confea.org.br
* Confea - Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia
SEPN 508 - Bloco B - 70.740-542 - Brasília-DF
CAMPANHA DO INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL:
NÃO PERMITA QUE AS TRAGÉDIAS SE REPITAM EM SUA CIDADE
* NÃO EFETUE CONSTRUÇÕES SEM LICENCIAMENTO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES E, SOBRETUDO, NÃO MEXA NAS ENCOSTAS SEM UM PROJETO ELABORADO POR PROFISSIONAL COMPETENTE, COM ART DO CREA E APROVADO PELA SUA PREFEITURA.
A VÍTIMA PODE SER VOCÊ E SUA FAMÍLIA! AJUDE A EVITAR PREJUÍZOS E MORTES ! ©
*
É incrivél como se fala atualmente em preservação do meio âmbiente, da água e sua escasses o seu racionamento em época de pouca chuvas a poluição dos nossos rios,da falta de tratamento dos efluentes domésticos e complexos, de outro lado o governo que gasta fortunas com uma certa empresa de capital misto para desenvolver o saneamento e esta não o faz na velocidade necessária tampouco enquanto embolsa o dinheiro da tarifa, faz e refaz o que já esta pronto, pois não ha planejamento adequado de crescimento populacional e industrial.
ResponderExcluirContudo somos propritários da empresa GS Tecnologia Ltda e representamos a industria Misque, a qual desenvolveu equipamento de tratamento de efluentes complexos com as vazões moldadas de acordo com a necessidade de cada cliente, sendo totalmente compacta não precisa mais de 40 metros quadrados para sua instalação,funciona a energia elétrica, porém de baixissimo consumo e trata os efluentes deixando o liquido 99,99% livres de toda e qualquer tipo de bactéria, metais pesados ou qualquer outro tipo de contaminante que pode ser despejado em represas para finalização de tratamento para potabilizaçào e ainda empregada para reuso.
Todo o tratamento é realizado em processo inodoro.
O gaz de hidrogenio produzido durante o processo pode ser armazenado e utilizado para geraçào de energia ou iluminação e com tudo isso as prefeituras e governo não se mostram interesados, seria porque as obras iriam ficar bem mais baratas com rapida finalização, um exemplo:
Implantação de um sistema convencional de tratamento de esgoto para 40000/habitantes, custo médio R$ 15.000.000,00, tempo de obra médio 30 meses, até a finalização a população ja cresceu e a industria também, conclusão todo o processo de elaboração vai recomeçar e com ele novos gastos
Com o nosso equipamento para o mesmo numero de habitantes o custo é de aproximadamente R$ 10.500,000,00, com prazo para finalização de seis meses e crescendo a populaçào é só acrescentar mais um módulo, ou seja há flexibilidade, mas tecnologia de ponta parece que não agrada as nossas autoridades e alguns engenheiros.
O equipamento pode ser instalado em Shopping centers, industrias, municipios, hoteis, plataformas de petróleo, navios, mineradoras,hospitais, empresas de onibus, transportadoras, usinas de cana, industria de vidros, industrias de papel e a onde mais o custo beneficio for favoravel ao cliente após nossa analise de viabilidade
Atendemos através do e-mail marcos@globaltecnologia.com.br, ou pelos fone (11) 3859.06.25 ou (11) 7260.64.58
Atenciosamente
Marcos Gentil
Diretor Comercial