Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de maio de 2009

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE TRATAMENTO DE ÁGUA EM SP


8/5/2009
Gratuito, seminário internacional sobre tratamento de água recebe inscrições até segunda, dia 11/5


Publicado por Elisângela Lima / Pricila Graziano - www.corecomunicacao.com.br

Palestrantes da França e Estados Unidos estão entre os destaques do evento, promovido pela Perenne, que acontece no dia 12/5, em São Paulo. Inscrições devem ser feitas pelo site da empresa (www.perenne.com.br/seminario ) até o dia 11/5, às 18h

Profissionais do setor de saneamento podem se inscrever no “Seminário Internacional em tratamento de água e efluentes” até a próxima segunda-feira, dia 11/5, por meio do site www.perenne.com.br/seminario. O evento é gratuito, e receberá palestrantes da França e Estados Unidos para debater inovações tecnológicas no mercado brasileiro de tratamento de água e efluentes industriais. O seminário acontece no dia 12/5, das 8h às 18h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Na programação está a palestra “Experiência Internacional na Dessalinização de Água do Mar”, com o francês Henri Lugan, engenheiro químico, com mais de 20 anos de experiência em processos de tratamento de água com utilização de membranas, na Europa, Oriente Médio, África e América do Sul.

Outra apresentação de destaque será a de “MBR e Ultrafiltração”, com Michael Stefanic, engenheiro mecânico com mais de 40 anos de experiência no mercado de tratamento de água dos Estados Unidos e Europa.

Entre os convidados para assistirem ao seminário estão os principais clientes da Perenne, como: AmBev, Bahia Pulp, CPFL, Petrobras, Usiminas, SABESP, Votorantim, Governo da Paraíba, Governo de Pernambuco e órgãos responsáveis pela vigilância da qualidade da água, CETESB, ANA (Agência Nacional de Águas), Secretária de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, também estão entre os convidados.

Sobre a Perenne:

Há 17 anos no mercado, a empresa de engenharia é especializada em avançadas tecnologias nacionais e internacionais de tratamento e reuso de água para fins industriais, comerciais e de abastecimento público.

A Perenne desenvolve sistemas e soluções para governos e companhias nacionais e multinacionais dos setores químico e petroquímico, de papel e celulose, mineração e siderurgia, automotivo, de bebidas e alimentos, têxtil, sucroalcooleiro e também para abastecimento público.

Com unidades em São Paulo (SP) e Feira de Santana (BA), a Perenne tem entre seus clientes companhias como a Petrobras, Votorantim Celulose e Papel, Sabesp, CPFL, AmBev, Braskem, Ford, entre outras marcas.

Informações para a imprensa:
Core Comunicação
Contatos: Elisângela Lima / Pricila Graziano
Tel.: 55.11.4433.8373 / 8368
Cel.: 55.11.8198-1835
www.corecomunicacao.com.br
Jornalista responsável: Mônica Lobenschuss (MTb 26.521)

Fonte: Site Tratamento de água

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br