Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de setembro de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO "UM GRANDE ESTADISTA URGENTE - SÃO PAULO ESTÁ PRECISANDO"






Resenha do  livro “Um Estadista 

Urgente”

O objetivo principal desse livro é chamar a atenção para uma mudança radical ocorrida no comportamento dos governos e da sociedade  a partir do inicio da década de 1990 que tem passado despercebida por grande parte das pessoas. 
Os governos deixaram de governar  passando a se dedicar exclusivamente aos processos eleitorais, e a sociedade deixou de reclamar e de exigir os seus direitos.
Para demonstrar essa realidade  apresenta um retrospecto dos nossos governos nesses últimos 68 anos e para dar uma medida da gravidade da situação atual da região metropolitana detalha a evolução dos passivos urbanos, sanitários, ambientais e inclusive  institucionais ocorrida a partir de 1990.


Mostra que os problemas embora de grande porte e complexidade, podem ser superados desde que apareça mais um governador estadista como já tivemos no passado. 

Eng. Júlio Cerqueira César Neto - SP


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br