Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de setembro de 2014

PROGRAMAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE E DO RIO TIETÊ EM LINS (SP) - 13 A 26 SET

Minha foto

LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE E DO RIO TIETÊ EM LINS (SP)



A Prefeitura Municipal de Lins, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com a Sabesp realizam o lançamento da programação ao Dia da Árvore e do Rio Tietê no dia 13 de setembro.

A abertura das comemorações acontece no calçadão Tancredo Neves, às 9h, e contará com exposição de projetos e ações ambientais. O lançamento contará com a execução do Hino Nacional e Hino a Lins pela Banda do 37º BIL. O evento conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Sabesp, Centro de Educação Ambiental, Projeto Horta nas Escolas, NEOAmbient, JBS, Centro de Ressocialização de Lins, Museu Histórico e Arqueológico de Lins, ETEC e Mãos Que Ajudam.

A programação de valorização e conscientização ambiental acontece entre os dias 13 e 26 de setembro e conta com palestras, visitas, ações no Rio Tietê, trilha ecológica, pedágio de conscientização, distribuição de sementes e mudas de árvores e plantio de mudas na cidade. As atividades acontecerão em escolas, entidades, empresas, ruas e praças da cidade.

http://hortoflorestaldelins.blogspot.com.br/2014/09/lancamento-da-programacao-ao-dia-da.html

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br