Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de setembro de 2014

MESA REDONDA SOBRE O RIO TIETÊ COMO ALTERNATIVA DE ÁGUA PARA SP - 18 SET 2014








Logo

MESA REDONDA:  "O RIO TIETÊ É ALTERNATIVA DE ÁGUA PARA SP?




Programação2014/09/18
Horários14:00-17:30
LocalizaçãoLivraria Cultura

Para marcar a semana do Rio Tietê em setembro, a Fundação SOS Mata Atlântica promoverá uma mesa-redonda para discutir, com diferentes especialistas, as várias realidades do maior rio paulista e provocar uma reflexão sobre a questão: “O rio Tietê é alternativa de água para São Paulo?”

O evento gratuito abordará temas como os usos preponderantes da água nas seis bacias hidrográficas do Rio Tietê, os avanços na sua despoluição, as metas de universalização do saneamento apresentadas pelo Governo do Estado de São Paulo. Os especialistas convidados comentarão sobre as possibilidades de usos atuais e futuros para o rio e sobre a proposta da SOS Mata Atlântica de aprimoramento da legislação que trata dos corpos d’água, com a extinção de rios de classe 4.

Os especialistas participantes: Aristides Almeida Rocha, Gesner Oliveira, Mauro Arce, Renato Tagnin e Samuel Barreto.

Data: 18 de setembro
Horário: às 14h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional (loja principal) - Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo/SP
Inscrições: eventos.apoio@sosma.org.br

Os participantes receberão certificado.

Saiba mais em: http://bit.ly/mesatietê.

Venha participar desse debate e colaborar na busca de soluções voltadas à melhoria da qualidade de vida em nossas cidades!

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br