Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de abril de 2009

EM FORTALEZA, DIA 20 ACONTECE O 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE OCEONOGRAFIA


Terceira edição de congresso sobre oceanografia deve reunir 2 mil participantes Brasília

Cerca de 2 mil pessoas devem participar do 3º Congresso Brasileiro de Oeanografia, que começa hoje (20) em Fortaleza. Promovido pela Associação Brasileira de Oceanografia (Aoceano) e pelo Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da Universidade Federal do Ceará (UFC), o encontro prossegue até sábado (24), no Centro de Convenções de Fortaleza.

O ministro da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin, participa da abertura do encontro, às 18h30. Na ocasião, ele falará sobre o desenvolvimento da pesca e da aqüicultura no país e sobre a importância das ciências do mar nesse processo.

A programação do evento inclui palestras de especialistas e pesquisadores brasileiros e estrangeiros sobre os novos conhecimentos gerados pelos avanços da oceanografia. Em paralelo, seré realizado o Congresso Ibero-americano de Oceanografia.

Agência Brasil- 08/04/2009

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br