Se você e sua comunidade desejam resolver o problema de poluição e contaminação das águas de sua bacia hidrográfica, basta procurar o MINISTÉRIO PÚBLICO de sua Comarca e solicitar providências, através de uma "AÇÃO CIVIL PÚBLICA", contra os poluidores. Não tem custo algum e suas gerações futuras vão agradecer muito!

VISITE SALVEMOS SAO CONRADO

VISITE SALVEMOS SAO CONRADO
VISITE, CONHEÇA E DIVULGUE A PÁGINA "SALVEMOS SÃO CONRADO", UM MODELO DE ATIVIDADE COMUNITÁRIA EM DEFESA DE SEUS RECURSOS NATURAIS, EM ESPECIAL DE SUA PRAIA E SUAS ÁGUAS - Clique no Banner - (Civilidade é o respeito pelas normas de convívio entre os membros duma sociedade organizada.)

Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de abril de 2010

MATO GROSSO TERÁ MAIS DUAS HIDRELÉTRICAS: RIO TELES PIRES E RIO APIACÁS

Foz do rio Apiacás - Mato Grosso

Novas hidrelétricas em Mato Grosso


Da Agência Ambiente Energia - A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) protocolou na quarta-feira, 31 de março, na Secretaria de Meio Ambiente do Mato Grosso (SEMA), o Estudo e o Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da usina hidrelétrica de Sinop. O empreendimento, com 400 MW de potência instalada,está previsto para ser implantado no rio Teles Pires. A usina deverá ir a leilão ainda este ano.

Também na última quarta-feira, a EPE fez uma apresentação do EIA/RIMA da hidrelétrica Foz do Apiacás para a SEMA. Na ocasião, foram acordadas as datas das audiências públicas, que ocorrerão nos dias 24 de maio, em Paranaíta; 25 de maio, em Apiacás; e 26 de maio, em Nova Monte Verde.

Criado em 03 abril 2010 - Fonte: Agência Ambiente Energia


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

2 comentários:

  1. Eles vão acabar com nosso rios
    www.mtcidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. progresso para o norte
    somos esquecidos pelo governo
    isso vai melhorar o nortão e diminuir o numero de pessoas
    que vão embora...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br