Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

31 de dezembro de 2008

POSTAGEM N° 1000 - "FELIZ ANO NOVO SALVANDO OS RIOS DO BRASIL"


AMIGOS E COMPANHEIROS,


Completamos neste 31/DEZ a milésima postagem do Blog SOS Rios do Brasil e 65.325 visitantes desde 01/JUN/2008.


Com sua ajuda, seu apoio, seu incentivo, sugestões e visitas diárias, pudemos "FAZER A NOSSA PARTE" em defesa dos cursos d' água de superfície e subterrâneas de nosso Brasil.


Segundo as estatísticas do "Google Docs", as 65.325 visitas que geraram 93.887 pagesviews foram originadas de 80 diferentes países, com uma média de aproximadamente 300 visitas/dia.

Considerando que, a nossa divulgação é exclusivamente no boca-a-boca entre os participantes dos fóruns e grupos de debates ambientais, e que o Blog trata apenas de recursos hídricos, num país em que o assunto "meio ambiente" é de interesse de uma pequena parcela do público, o retorno foi muito bom.

Com sua ajuda, vamos melhorar muito no ano de 2009, que se inicia!

Agradecendo a todos que participam, apoiam e incentivam nosso trabalho, desejamos um ANO NOVO muito feliz, repleto de realizações e sucesso, com muitas vitórias e alegria!

Que em 2009 possamos todos FAZER A NOSSA PARTE, com muita dedicação e empenho para que os nossos rios, ribeirões, córregos, mananciais, lagos e águas subterrâneas sejam cada vez mais valorizados, recuperados, protegidos e preservados.

QUE 2009 SEJA MUITO FELIZ, COM MAIOR SAÚDE AMBIENTAL E MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS OS BRASILEIROS !

Equipe SOSRiosBr

ÁGUA - QUEM USA, CUIDA !
POSTAGEM Nº 1000

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

2 comentários:

  1. Parabéns ao pessoal do SOS Rios pelo lindo trabalho que realizam defendendo os rios do Brasil.
    Um feliz ano novo e muito obrigado pelo apoio que voces deram na poluição do Rio Paraiba aqui em Volta Redonda

    ResponderExcluir
  2. Se cada um de nós tiver uma preocupação e uma AÇÃO que ajude a salvar os rios do Brasil a exemplo do SOS Rios do Brasil, certamente começaremos a mudar uma triste trajetória. A poluição e a escassez, frutos da omissão poderá ser amenizada e assim garantiremos uma longevidade maior à vida.

    Júnior Martins
    Vice-Presidente CBH-SM

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br