Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de dezembro de 2008

REVISTA MÉDIO PARAIBA MAGAZINE ABRE ESPAÇO PARA ESTUDANTES

Rio Paraíba do Sul e a Cia Siderúrgica Nacional - CSN em Volta Redonda - RJ

REVISTA DISPONIBILIZA ESPAÇO PARA ARTIGOS DE ESTUDANTES

A revista Médio Paraíba Magazine disponibiliza o espaço "COLUNA PENSARE" para a publicação de artigos de alunos de graduação ou pós-gradução (especialização).
Originalmente criado para o público da região sul-fluminense, o mesmo fica a contar desta data aberto para outros discentes das mais diversas regiões do país.

No caso de interesse, o artigo deve ter, no máximo, três páginas, formato A4, em Word ou similar, as citações bibliográficas devem estar no corpo do texto (p.ex. "...Braudel no livro 'Mediterrâneo e o Mundo Mediterrâneo' informa que...") e enviado ao e-mail pensare@....

Lembro a todos de que não se trata de uma revista acadêmica, mas sim, um espaço onde alunos podem expor pequenas dissertações e interagir com demais discentes (há espaço para comentários e diálogos).

Abraços a todos.
Antônio Marcelo Jackson

DIVULGAÇÃO:

Raquel Almeida
Volta Redonda, RJ
rcalmeida@...
http://aguadonadavida.blogspot.com

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Olha eu aí de novo! =D

    O link /pensare está abrindo com erro, então é melhor ir até a página inicial e de lá clicar no Pensare na coluna da direita. Ou por aqui: http://www.medioparaiba.com.br/revista/coluna.php?l=0ab0da44a52c52131cc62035e283dc99

    Já aqui, no seu texto, o 1o. link está emendado no do Blogger.

    http://www.medioparaiba.com.br/revista

    Abraços!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br