Se você e sua comunidade desejam resolver o problema de poluição e contaminação das águas de sua bacia hidrográfica, basta procurar o MINISTÉRIO PÚBLICO de sua Comarca e solicitar providências, através de uma "AÇÃO CIVIL PÚBLICA", contra os poluidores. Não tem custo algum e suas gerações futuras vão agradecer muito!

DIA DA TERRA 2014

DIA DA TERRA 2014
O que fizermos para o nosso PLANETA TERRA será sentido e colhido pelos nossos filhos, netos e bisnetos nas próximas décadas. Poderão ser ações destruidoras ou benéficas...lembrem-se que nossas ações serão cobradas ou valorizadas por nossas gerações futuras! <\b>

Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

13 de abril de 2010

BELO TRABALHO DO INSTITUTO RÃ-BUGIO É MOSTRADO NA TV PELO ÁLVARO GARNERO

Alvaro Garnero mostra o Instituto Rã-bugio para todo o Brasil no programa 50 por 1 da Rede Record de TV

12 de abril de 2010


O apresentador de TV Álvaro Garnero com Elza Nishimura Woehl, dirigente do Instituto Rã-bugio, segurando o SAPO-DE-FLORESTA (Rhinella ornata) durante as gravações do Programa 50 por 1, da Rede Record de TV.

Ficamos muito emocionados com forma carinhosa que o apresentador de TV do Programa 50 por 1 Álvaro Garnero tratou a instituição que criamos para defender a natureza, mostrando para todo o Brasil que os sapos e pererecas também merecem nosso respeito e que devemos compartilhar o Planeta com estas criaturas. O programa com a matéria sobre o Instituto Rã-bugio foi ao ar no dia 10/04/2010.

Dá para perceber claramente que o apresentador Álvaro Garnero compreendeu a importância da conservação da natureza e teve a sensibilidade de passar isso para os telespectadores, usando seu dom muito especial de saber se comunicar muito bem. Com certeza, foi uma contribuição extraordinária que ele deu para a construção de uma sociedade brasileira cada vez melhor.

As gerações futuras vão se orgulhar e agradecer pelos avanços tão necessários e urgentes que estamos conseguindo empreender neste momento crucial em prol da natureza que está muito ameaçada, ou seja, do direto a vida de todas as criaturas que habitam o Planeta conosco.

Agradecemos ao Álvaro Garnero e toda a equipe do Programa 50 por 1 pela excelente matéria sobre nosso projeto, onde conseguiram passar para os telespectadores uma mensagem muito forte, clara e objetiva, sobre a nossa missão.

No Blog do apresentador Álvaro Garnero, ele revela que se surpreendeu com o que viu em Santa Catarina durante a produção deste programa. Da mesma, a Elza e eu nos surpreendemos com o Álvaro Garnero, de ele ter usado sua poderosa força na mídia para divulgar esta causa tão nobre, que tanto benefícios traz para a sociedade.

Alvaro Garnero, apresentador do Programa 50 por 1, durante as gravações na RPPN Santuário Rã-bugio, no domingo do dia 21/03/2010.

- Blog Ra-bugio.blogspot.com

PARABÉNS AMIGOS GERMANO E ELZA WOEL, VOCÊS MERECEM !!!

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br