Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de novembro de 2010

ELES ESTÃO TIRANDO AS GARRAFAS PETs DOS RIOS E USANDO-AS PARA ENFEITES DE NATAL (II)




APRENDA COM A FUNDAÇÃO PLANETA TERRA

Dicas de como fazer uma árvore de Natal com garrafas PET


O Natal está chegando e junto com ele todos os enfeites que deixam as casas iluminadas, criativas, lindas. Há famílias que renovam sua decoração todos os anos. Outras reutilizam a mesma do ano anterior. Mas, você já pensou em montar a sua com material reciclado?

O vídeo a seguir dá dicas de como montar uma árvore de Natal com garrafas PET, um ótimo exemplo de reutilização de materiais. A árvore criada possui 3m, e é uma ideia muito interessante para você implantar não só em sua casa, mas também em seu bairro, seu trabalho ou sua escola, em sua rua, etc.


Claro que esse é apenas um exemplo da vasta gama de possibilidades quando colocamos acriatividade em união com a sustentabilidade. Há muitos outros enfeites que podemos criar pensando em ajudar o meio ambiente.
Em outros posts, nas semanas seguintes, mostraremos mais dicas de enfeites de Natal sustentáveis, então, fiquem ligados!
Fujiro Ecotêxtil, complete o ciclo.

Outras dicas interessantes:
Encontrei essa idéia de Decoração de Natal para o Jardim com Garrafas Pet no blog do Rodrigo Barba, que é muito bacana e cheio de idéias super legais. Veja algumas fotos de Decoração de Natal para o Jardim com Garrafas Pet.
Fonte: Recicla e Decora




VAMOS SEGUIR O EXEMPLO E TIRAR AS GARRAFAS PETs DE NOSSOS CÓRREGOS, RIOS E PRAIAS?

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br