Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de novembro de 2010

PERNAMBUCO REALIZA EM 10 E 11 NOV CONSULTA PARA O PLANO ESTADUAL DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Prezados Amigos,

O Fórum Pernambucano de Mudanças Climáticas (instituído no dia 16 de fevereiro de 2009, através do Decreto nº 33.015/09) e a SECTMA (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente) tem o prazer de convidá-los (las) para as Consultas Públicas referentes às Propostas para o Plano Estadual de Mudanças Climáticas. A referida proposta a ser analisada, encontra-se disponível para download e impressão, no site da SECTMA: www.sectma.pe.gov.br

Este Plano visa fundamentar e orientar a implantação da Lei Estadual de Mudanças Climáticas (Lei Ordinária Nº 1527/2010), instituída em 17 de julho de 2010. Deste modo, aproveitamos a oportunidade para convidá-los (las) para participar da Consulta Pública para a “Propostas para o Plano Estadual de Mudanças Climáticas”, a qual acontecerá:

  • nos dias 10 à 11 de novembro de 2010, no Auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente – SECTMA, rua Vital de Oliveira, 32 – Bairro do Recife – Recife, conforme programação em anexo.

Ainda sobre este tema, reiteramos que estaremos recebendo propostas de modificações através de e-mail oficial com as devidas identificações e justificativas pelo proponente até a data limite anterior das consultas públicas presenciais. Para maiores informações, contactar Adriane Mendes (analista ambiental SECTMA-PE) através de: telefone (31835564) ou e-mail (adriane.mota@sectma.pe.gov.br).


Adriane Mendes Vieira Mota
Analista Ambiental
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente
Governo de Pernambuco
Fone: (81) 3183 5576
Fax: (81) 3183.5574

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br