Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

13 de novembro de 2010

LANÇAMENTO DO "PROGRAMA PRODUTOR DE ÁGUA", EM GUARATINGUETÁ (SP) - 20 NOV



Olá Amigos!


Precisamos nos reunir, e desta forma faço o convite e peço a todos que nos ajudem a divulgar o evento que iremos realizar aqui em Guaratinguetá no próximo dia 20/11, trata-se do Lançamento do PROGRAMA PRODUTOR DE ÁGUA (Pagamento por Serviços Ambientais).


Tenho certeza que contribuirá muito para as futuras discussões, temos já a confirmação do Governador do Estado de São Paulo Alberto Goldman, do Secretário de Meio Ambiente Pedro Ubiratan, alguns deputados e pedimos uma articulação de vocês junto aos prefeitos e também com produtores rurais e proprietários, o Prefeito Junior Filippo já fez o contato com alguns dos prefeitos, principalmente os das cidades afetadas pela proposta inicial de criação do PARNA, também fiz contato pessoalmente com o pessoal de Minas Gerais, através do colega Álvaro.


Acho fundamental que todos participem deste evento o qual estamos preparando para 2.000 pessoas, teremos uma grande oportunidade junto a midia local, regional e Nacional.


Conto com o apoio de vocês, por favor confirmem presença com a Patrícia 31251902 e-mail:seamaguarasp@hotmail, Renata ou Expedito 31324103 / 31324105:imprensa@guaratingueta.sp.gov.br.


Vou estar postando os convites a partir de amanhã, se tiver alguma instituição, politico, ou convidado que vocês achem interessante convidarmos por favor me avisem, este evento é nosso, é uma alternativa para a nossa região e uma resposta à proposta de Criação do Parque. Estamos proprondo uma preservação moderna, com aumento da cobertura vegetal, garantia de disponibilidade e qualidade de água, tudo isso com a participação do Homem, dos produtores.


Posso enviar para quem quiser a copia da nossa Lei e o escopo da nossa proposta.


Um grande abraço a todos!


Washington L. Agueda

Secretário Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Guaratinguetá




Enviado pelo Eng. Alexandre Gonçalves- Agambiental


CONHEÇA O PROGRAMA PRODUTOR DE ÁGUA

COMITÊ PCJ - CLIQUE (vale a pena conhecer)


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br