Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

13 de novembro de 2010

PARTICIPE DA CONSULTA DO "LIVRO AZUL" DO MCT


SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE


Política de CT&I para a próxima década

Até 22.nov.10 - Consulta pública do "Livro Azul" pelo MCT


Ministério da Ciência e Tecnologia realiza consulta pública sobre Política de Ciência, Tecnologia e Inovação para a próxima década (Livro Azul) Já está disponível para consulta pública o documento (Livro Azul) com a consolidação das recomendações propostas na 4ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável do País (CNCTI), evento realizado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE ), em maio último, em Brasília.

O MCT convida a toda a sociedade - em especial aos conferencistas e participantes da 4ª CNCTI, cientistas, pesquisadores, técnicos, empresários, trabalhadores, professores, estudantes e demais interessados das instituições de pesquisa e de ensino, dos órgãos governamentais, da iniciativa privada e do Terceir o Setor - para participar da consulta pública que irá gerar um documento final, o "Livro Azul".

O objetivo da Consulta consiste em avaliar e aprimorar as sugestões do referido evento, que foram consolidadas por uma comissão de redação coordenada pelo secretário executivo do MCT, Luiz Antonio Elias, e pelo secretário geral da 4ª CNCTI, Luiz Davidovich.

A colaboração de todos é muito importante para aprimorar e aumentar a representatividade desse documento, fortalecendo seu papel no estabelecimento de políticas públicas para o desenvolvimento sustentável do País na próxima década.

Para ler o documento e fazer a sua contribuição basta entrar no link (http://www.cgee.org.br/prospeccao/exercicio/delphi/cadastre_livroazul.php ), cadastrar-se e seguir as instruções. Essa consulta está aberta até o próximo dia 22 de novembro. O conteúdo do Documento (Livro Azul) já está também disponíveis nas bancas, encartado no jornal Folha Dirigida (04 a 10 de novembro).

Eng. Agron. Rosalvo de Oliveira Junior
(61) - 9985-5359

PARTICIPE DO FONASC.CBH
O FONASC-CBH se propõe  aglutinar os Movimentos, Organizações Sociais e Cidadãos em 
prol das Águas.  Conheça os Projetos do FONASC: Programa de Reconhecimento Comunitário Participativo; 
da Responsabilidade Socioambiental para a Água; 
Empresa Amiga da Água; Programa de 
Formação de Agentes Ambientais de Bacias Hidrográficas e outros.
Receba nossos Boletins – e-mail: assinar-fonasc-cbh@fonasc-cbh.org.br


BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br