Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

11 de novembro de 2010

VAGA PARA PROFISSIONAL NO "PROGRAMA REDE DAS ÁGUAS DO SMA"


Rede das Águas seleciona para trabalho com bacias hidrográficas

Por Redação SOS Mata Atlântica - 08/11/2010

A Fundação SOS Mata Atlântica está selecionando um profissional para atuar no Programa Rede das Águas. O selecionado irá prestar serviços em tempo integral, na base do Programa em Itu, São Paulo.

São requisitos: experiência de dois anos em projetos de caracterização ambiental de bacias hidrográficas, sistematização de dados de IQA e capacitação; experiência e habilidade para trabalhar em estreita colaboração com organizações governamentais, não governamentais, empresas privadas e comunidades locais; formação superior em ciências, gestão ambiental e áreas afins; e conhecimento dos aspectos das políticas e gestão de recursos hídricos, conservação da biodiversidade do Brasil e da Mata Atlântica. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens.

Interessados devem enviar curriculum vitae (anexado) e carta de apresentação com pretensão salarial (no corpo da mensagem) até o dia 12 de novembro de 2010 para: curriculo@sosma.org.br .


(Envolverde/SOS Mata Atlântica)


© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br