Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de setembro de 2010

2º SIMPÓSIO "EXPERIÊNCIAS EM GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS POR BACIA HIDROGRÁFICA - CBHPCJ (SP)


Envio de trabalhos técnicos para o Simpósio bate recorde

Geral

02/09/2010

O 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica” bateu recorde de envio de trabalhos técnicos. No total a Comissão Organizadora recebeu mais de 150 documentos que, agora, serão avaliados pela Comissão Julgadora e divulgados no dia 27 de setembro.

No último Simpósio, realizado em 2007, foram recebidos cerca de 120 trabalhos técnicos divididos em quatro temários. Já para este ano, a Comissão Organizadora estabeleceu cinco temários: Gestão descentralizada e participativa; Educação ambiental e comunicação social voltada a gestão de recursos hídricos; Gestão em políticas públicas e ações para recursos hídricos; Sustentabilidade e ações para a garantia do balanço hídrico na gestão dos recursos hídricos e Revitalização e preservação de mananciais.

O Simpósio ocorrerá de 23 a 26 de novembro e contará com mesas redondas e diversos eventos paralelos, como câmara técnicas, encontro de perdas, encontro do grupo de estudos jurídicos, 1º Encontro de Jornalistas do Consórcio PCJ, Reunião de Educação Ambiental – Semana da água –, além da apresentação dos trabalhos técnicos.

O evento contará com a participação de diversas delegações internacionais, como da França, Espanha e vários representantes da América Latina, como Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Panamá, entre outros.

As inscrições para participar como ouvinte no Simpósio continuam. Fiquem atento as datas para efetuá-las com desconto, no link Faça seu cadastro.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Consórcio PCJ


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br