Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de março de 2014

EXPOSIÇÃO "ÁGUA FONTE DE VIDA: CONEÇA, VALORIZE, PRESERVE" ACONTECE EM PONTAL (MG)

BibliotecaBM17MAr14

Biblioteca Municipal e SAE realizam exposição do Dia Mundial da Água

A Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves, órgão ligado à Secretaria de Educação, em parceria com a SAE, autarquia dirigida por Rubens Vaz, está apresentando a Exposição em comemoração ao Dia Mundial da Água, (22 de março), cujo tema é Água Fonte de Vida: Conheça, Valorize, Preserve.
O Objetivo desta exposição é levar as pessoas a conhecer e refletir sobre o ciclo natural da água, necessidade, tratamento e preservação.
A abertura da exposição aconteceu com a visita dos integrantes do Projeto Social “Bombeiro Mirim”, comandada pelo Sargento Oliveira e o Subtenente BM Soni Henrique, do Sétimo Pelotão de Bombeiros Militar e também com a presença dos militares da Polícia Ambiental, Sgt. Santos e Sgt. Renes.
A exposição está sendo realizada na Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves, no período de 17 a 21 de março de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 17 h.
A escola que tiver interesse em agendar uma visita, entrar em contato no telefone 34 3271-8209 ou pelo email: bibliotecaituiutaba@hotmail.com.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br