Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

25 de março de 2014

NO CAMPUS PAMPULHA (BH) COMEÇA HOJE A 1ª MOSTRA CIENTÍFICA DE RECURSOS HÍDRICOS DE MG

UFMG: 1º Mostra científica de recursos hídricos de MG será aberta nesta terça, no campus Pampulha



















UMG: 1º Mostra científica de recursos hídricos de MG será aberta nesta terça, no campus Pampulha







Por   | Para: CBN Foz


Soluções tecnológicas aplicadas ou em desenvolvimento com o objetivo de promover eficiência na gestão das águas serão objeto da 1ª Mostra Científica de Recursos Hídricos de Minas Gerais – Água e Energia que estará aberta ao público no saguão do prédio da Reitoria, no campus Pampulha, nos dias 25 e 26 de março.
Organizada pela Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig), a mostra irá expor trabalhos de pesquisadores ligados à área dos recursos hídricos, entre os quais três da UFMG. A mostra integra a Semana das Águas 2014, que acontece nos dias 25 e 26 no auditório da Reitoria, e no dia 27 na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
Com o tema Ciência e Inovação na Gestão das Águas, a Semana é promovida pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) em parceria com a Fundação Centro Internacional de Capacitação, Educação e Pesquisa Aplicada em Águas (Unesco-HidroEx), a UFMG e a Fiemg.
http://www.cbnfoz.com.br/editorial/educac%C3%A3o/ufmg








BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br