Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de março de 2014

PLANO URBANÍSTICO DO PARQUE DO RIO CAPIBARIBE E PLAMSAB DO RECIFE SERÃO APRESENTADOS HOJE

Plano Urbanístico do Parque do Capibaribe será apresentado nesta quinta

Publicação: 26/03/2014 21:52 Atualização:

A Secretaria de Saneamento e de Meio Ambiente e Sustentabilidade apresentará o Plano Urbanístico do Parque do Capibaribe, do Projeto de Saneamento Integrado do Cordeiro e do Plano de Saneamento Básico do Recife (PLANSAB) nesta quinta-feira (27).

O evento faz parte das comemorações da Semana da Água e é uma iniciativa conjunta com a Universidade Federal de Pernambuco e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Capibaribe. A solenidade será no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco, no Bairro do Recife, a partir das 14h30.

LEIA TAMBÉM:

De volta ao rio » Recife se reencontra com o Rio Capibaribe
A presença de rios e riachos na capital pernambucana, em especial o Capibaribe, estabeleceu fortes vínculos entre os recifenses e suas águas.

Stand up paddle » Grupo de esporte de prancha com remo passeia pelo Capibaribe neste domingo
Praticantes de stand up paddle (SUP), esporte de prancha com remo, vão se reunir neste domingo (23), para um passeio pelo rio Capibaribe, que ...

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br