Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de novembro de 2013

18ª EDIÇÃO DA CAMPANHA LEGAL NO MAR - SEGURANÇA DE NAVEGANTES E BANHISTAS NA BAHÍA




Marinha faz campanha para fiscalizar 




navegantes em pontos do litoral da BA


Operação pretender a segurança dos navegantes e banhistas. Veja.
Quem flagrar alguma irregularidade deve ligar para a Capitania dos Portos.

Do G1 BA

A Marinha lança uma campanha para garantir a segurança no mar. Este ano a campanha abrange o litoral baiano e o Rio São Francisco, que serão fiscalizados.
O lançamento da 18ª edição da campanha Legal no Mar contou com a presença do vice-almirante da Marinha do Brasil, Monteiro Dias. Um dos objetivos da operação é garantir a segurança dos navegantes e banhistas que vão aproveitar o verão nas praias.
"Ela envolve ações educativas, palestras, intensificação da fiscalização, ações de inscrição e habilitação de amadores, cursos para aquaviários, presença nas marinas e nos iates, então todo um trabalho básico de consientização", explicou André Montenegro, capitão dos portos da Bahia.
Equipe das Capitanias dos Portos de Ilhéus e Porto Seguro também vão orientar e fiscalizar os navegantes em diversos pontos do litoral baiano. A população pode participar da campanha denunciando as irregularidades e divulgando as normas. Quem flagrar alguma irregularidade no mar deve ligar para a Capitania dos Portos. O telefone é o 71 - 3507 - 3777. G1 - BAHIA


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br