Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de novembro de 2013

SEMINÁRIO: CENÁRIO DO SANEAMENTO EM ALAGOAS E NO BRASIL ACONTECE EM MACEIÓ (AL)

Imagem Ilustrativa

Seminário debate cenário do Saneamento em Alagoas e no Brasil


O evento é aberto ao público e terá início às 9h do dia 27


A Braskem e o Instituto Trata Brasil, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e da Prefeitura de Maceió, promoveram neste dia 27, no auditório da FIEA, o Seminário: Cenário do Saneamento em Alagoas e no Brasil – Saúde e desenvolvimento para todos. O evento foi aberto ao público e foi iníciado às 9h.
O Instituto Trata Brasil é uma OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – que tem como objetivo coordenar uma ampla mobilização nacional para que o País possa atingir a universalização do acesso à coleta e ao tratamento de esgoto. Eventos como este seminário são realizados em diversos Estados do país. Além de apresentar a situação do saneamento básico nas localidades, também há o incentivo a conscientização e estímulo ao envolvimento da sociedade pela priorização do saneamento, com foco na melhoria da qualidade de vida.
“A abertura aconteceu às 9h, com o painel de apresentação sobre o “Cenário do Saneamento no Brasil e em Alagoas”, em seguida foi realizado um segundo debate com o tema:“ A situação do saneamento básico local nas visões da área médica e da sociedade civil.”  Dentre os que participaram do evento, destacam-se: Presidente Executivo do Instituto Trata Brasil - Édison Carlos,  Secretário de Estado da Infraestrutura - Marcos Fireman, representante da área médica – Dr.Milton Hênio, e da Pastoral da Criança do Estado - Maria Amparo Torres. 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br